.

DICAS ANIMAIS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ter um animal de estimação estimula seu filho

Quem é que não gosta de ter um animal de estimação que traz mia alegria em sua casa deixando todos mais felizes, ter algo para se distrair é muito importante para as pessoas em que momentos ela se sente só ou precisa de alguém para confortar e parece que não, mas um animal de estimação como um cachorro é uma excelente opção.

É como dizem que o cachorro é o melhor amigos do homem e realmente é, mesmo quando você briga com ele depois de alguns minutos está trás de você querendo carinho, sem contar que são animais dóceis que o carinho é o que não falta neles adoram receber e oferecer agrado as pessoas.

Segundo pesquisas realizadas ter uma animação de estimação em casa estimula seu filho a ter melhor rendimentos em sua vida sendo tanto na escola quanto em casa, ele aprende a ter mais responsabilidade e desde criança saber o significado de amar, aprende a amar e sem contar que acaba sendo uma ótima companhia a criança de distrai, brinca e não passa seu tempo sozinho que muitos ficam com a empregada, com algum parente na ausência dos pais.

Outro fator importante que ajuda e muito é na escola acaba tendo mais ânimo para estudar, torna uma criança mais carinhosa, meiga, educada, calma enfim aumenta sua auto estima e deixa mais feliz, com vontade de ir para escola estudar e brincar com os coleguinhas, deixando de lado o mal humor e até muitas vezes as brigas que fazia. Independente do que tenha um cachorro, gato, passarinho, hamster, papagaio traga em sua casa o que seu filho mais gosta e que desperta a curiosidade em amar algo, cuidar, educar enfim o que traga alegria, felicidade.


Fonte: http://www.blogers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário