.

DICAS ANIMAIS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gostaria de CRUZAR meu cão...

Na verdade se você ama de verdade seu amigo, se você quer que ele viva mais e melhor, mais feliz e tranqüilo a única solução é castrá-lo. Ele viverá mais saudável pois não terá queda de resistência sempre que houver na rua fêmea no cio, evitando doenças como infecção de ouvido, doenças de pele, etc.

Ele viverá mais tranqüilo pois eles sentem as fêmeas no cio a até um km, é isto mesmo, 1 km, evitando também as comuns fugas do seu cão ou gato para ir atrás das fêmeas. Viverá mais pois a ciência detectou que um cão castrado vive até dois anos mais, prevenira câncer de próstata e ele ficará mais calmo e amoroso.

Se o ele é seu companheiro e você não quer usá-lo para ganhar dinheiro, então castre o quanto antes. Veja os benefícios da castração. Antes de pensar em cruzar sugiro que saiba a realidade do CCZ, pesquise que mais de 30% dos 200 animais sacrificados diariamente são de raça, abandonados pelo próprio dono, será que o filho do do seu bichinho não terá este destino? Você responde por seus atos, mas não terá controle da vida de todos... Por favor pense com a razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário